Menu Fechar

Noticia – Pares 3.0

A SADO ACOLHE submeteu hoje uma candidatura ao Programa PARES 3.0, para construção de um Centro de Dia, para 40 utentes, e implementação do Serviço de Apoio Domiciliário, para 100 utentes, na Freguesia do Sado.
Vamos ficar a aguardar pela avaliação das candidaturas e anúncio dos resultados, esperando que o desejo de toda uma comunidade seja concretizado.

A Direção da SADO ACOLHE tem por agora o sentido do dever cumprido, agradecendo o apoio fundamental da Câmara Municipal de Setúbal neste processo. Fica ainda uma palavra de apreço para com a Junta de Freguesia do Sado, o Instituto Politécnico de Setúbal, a Secil, a Paróquia de Nossa Senhora de Fátima de Praias do Sado, a IDSET, Carlos Sousa e a SU3 – Urban Dreams.

Temos esperança que 2021 seja o ano da concretização deste “sonho”!
Boas Festas.
A Direção da SADO ACOLHE

2 Comments

  1. Feliciano Maria Constantino

    Muito bem! Eu já imaginava a nossa Associação já falecida mas estou a ver que não, esteve apenas ibernadaI isso, façam chegar a todos os sócios os desenvolvimento aqui descritos, usem todos os meios disponíveis de informação
    Sempre ao dispor Feliciano Maria Constantino sócio nº 39

    • admin

      Caro Sócio n. 39, Sr. Feliciano Constantino,
      Esta direção tenta sempre que possível fazer chegar a informação aos seus sócios, pelo que todas as informações assim que publicadas, ficam afixadas na vitrine da Sede da Associação Sado Acolhe, sita na Rua Gomes Leal N.86 A. Qualquer questão poderá fazer chegar pelos meios alternativos ao seu dispor. Cumprimentos, Equipa SADO ACOLHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.